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E-commerce – Existem segredos.

Os E-commerces no Brasil já é disparado a forma mais rápida de se conseguir resultados em um curto prazo de tempo, mas existem cuidados essenciais para este sucesso. Um e-commerce que converta resultados não é tão simples assim, o segredo está na dedicação e trabalho. Sabemos destas dificuldades, e estamos aqui para não deixar você cometer os mesmos erros, que muitos e-commerces cometem. Não é a plataforma de e-commerce que vai trazer vendas, e, sim qual será a estratégia implantada. As maiores dificuldades que os comerciantes encontram no e-commerce “Comércio Eletrônico” é a manutenção necessária para um bom desempenho e bom funcionamento desta máquina de venda  fantástica. Lembrando que antes da construção de um e-commerce, é importante se pensar em SEO Search Engine Optimization, saiba mais em SEO.

Nós da Bragi – Marketing de Performance indicamos cursos e treinamentos que achamos fundamentais para se gerir e e-commerce de sucesso, desde logística até um bom posicionamento no Google.

Antes de iniciar um e-commerce, se pergunte.

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O que eu vou vender e para quem eu vou vender

N

Como esta o mercado que estou entrando

N

Eu tenho preço, consigo comprar bem

N

Quanto vou gastar para montar uma loja

N

Estou realmente pronto, é isso mesmo que quero

Com todas as respostas definidas, conseguimos apresentar o e-commece ideal para sua empresa. Agora que já conhece nossa proposta de e-commerce, saiba como divulgar e vender mais com, Google Marketing da Bragi.

Pontos a serem destacados.

O seu e-commerce (loja virtual) é uma vitrine, e temos que destacar produtos que mais vendem ou aqueles que precisam ser vendidos com mais rapidez, isso não é uma regra mas é um ponto a ser analisado, assim como:

Funcionalidade intuitiva – Ver com os olhos do cliente, e sentir como é a experiência de estar dentro da loja, as informações estão claras, os contatos por telefone, e-mail, chat e whatsApp estão visíveis, a loja é de resposta rápida, é dinâmico no mobile, existe muita burocracia para compra. Se não for simples para o cliente e poderá ir embora.

 

Mídias Sociais – Estes canais são fundamentais para que o cliente conheça seu negócio, produtos e serviços, proporcionando experiência ao usuário, caso não esteja presente nas mídias sociais, saiba a importância de você ter mais esse canal de comunicação com seu cliente em Mídias Sociais.

 

Marketing Sempre – Seu e-commerce esta em um lugar onde não passa ninguém por perto e se passa não tem nenhuma sinalização indicando sua existência. O marketing é indispensável para o seu negócio, sendo ele On line ou Off line, vai depender apenas da estratégia de venda. Alguns exemplos comuns seriam o Google Adwords, Mídias Patrocinadas em redes sociais, Marketing Promocional, blogs, Panfletos, Revistas de Bairro e etc…

 

Vídeos Promocionais – Se na sua estratégia de marketing esta incluso Vídeos, sua presença será ainda maior, hoje as pessoas estão buscando informação detalhadas antes de efetuar a compra indo muitas vezes no YouTube para mais informações. Saiba mais em Vídeos Promocionais.

 

Imagens de Qualidade – Somos impactados por imagens, uma bela foto é responsável por 30% da compra nos e-commerces Brasileiros, hoje quanto mais detalhes melhor, pode parecer não tão importante mas além de enriquecer a loja, aumenta muito na performance.

Case de Sucesso 

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Toninho Churras – 15 anos como Churrasqueiro profissional, neste período desenvolveu um estilo próprio de fazer churrasco e criou seus utensílios de forma artesanal que o ajudou em suas atividades, hoje compartilha em um e-commerce essas maravilhas. Acesse: www.toninhochurras.com.br. Veja mais Cases de Sucesso que tivemos o prazer de participar ⇒ www.bragi.com.br -icone