0000-0000 contato@bragi.xyz

Google Marketing – Muito mais Google.

Apesar do seu nome técnico ser, Search Engine Marketing (SEM), batizamos com um apelido carinhoso de Google Marketing. Vamos tratar dele assim agora. Entendemos que (SEM) evoluiu e se tornou algo maior com muitas possibilidade e oportunidades em Marketing. Nosso Google Marketing é um conjunto de estratégias de Marketing Digital que tem como objetivo promover resultados dentro do Google. É claro que um bom desempenho de Google Marketing vai depender exclusivamente de um bom trabalho orgânico (SEM), estamos falando de quase 80% de melhora. Saiba mais em SEO Search Engine Opitimization.

Google Marketing é o caminho mais rápido para se chegar ao resultado imediato em um curto espaço de tempo, sim! estamos fanando de em minutos, este é o tempo que se leva para atingir um público altamente segmentado ao custo relativamente baixo. Uma outra forma de atingir grandes massas é a possibilidade patrocinado do Facebook, o mais famoso das Mídias Sociais. Saiba mais em Mídias Sociais.

Em nosso programa de Google Marketing temos como carro chefe Google Adwords, Google Apps e os agregados Youtube , Rede de Display, Google Shopping, Remarketing entre outros que fortifica esta estrutura, que quando bem feita e juntas não desaba nunca, sabemos que esta ansioso mas, entraremos em detalhes logo abaixo.

Performance no Digital

Performance significa resultado, aprendemos todos os dias a se posicionar dentro de campo, com Estratégias, Técnicas e Marketing, assim como os técnicos de futebol cuida do seu time para não perder os jogos, nós agência fazemos tudo isso e mais um pouco para não perdermos nossos Clientes. Temos suporte exclusivo e direto no Google, realizamos treinamentos constantes para melhorar as praticas de Google Marketing, sabendo das novidades um pouco antes do mercado, conseguimos assim antecipara as jogadas. Vamos apresentar os Galácticos.

Google Adwords – Rede de Pesquisa

Sim, é a primeira opção para Links Patrocinados, esta ferramenta usa o sistema de publicidade por clique (CPC) que elege a palavra-chave que o usuário esta pesquisando no Google. Se, o Site ou E-commerce estiver nos padrões que o Google exige já é meio caminho andado. Saiba mais em Website ou E-commerce.

  • Buscador Google
  • Google Parceiros
  • Google Shopping

Google Adwords – Rede de Display

O Google conta com mais de 1 milhões de Sites Parceiros que juntas, atingem mais de 80% de toda a internet. Uma ótima opção quem busca maior visibilidade de marca ou ação promocional de impacto.

  • Sites Parceiros
  • YouTube
  • Games

Google Adwords – Campanha de Vídeo

YouTube é o segundo maior buscador do mundo atrás apenas do Google que é de casa, com algumas particularidades como, In-Stream que são anúncios em vídeos que antecede a exibição de um vídeo no YouTube e TrueView que são links patrocinados com o sistema de Display. Saiba mais em Vídeos Promocionais.

  • In-Stream
  • Display

Google Adwords – Remarketing

Alcance as pessoas que visitaram seu site anteriormente e que não compraram ou contrataram seus serviços naquele momento, assim que este consumidor estiver navegando na internet e passarem por alguns dos Sites Parceiros, automaticamente sua marca estará presente com uma nova propostas para o mesmo voltar a sua página e fechar com você.

  • Banners/Imagens
  • Novos Formatos